Karate-do Adaptado

Em nosso dojo temos uma classe nas segundas-feiras, das 19:20 até às 20:20, para quem é apaixonado pela arte mas precisa de um treino diferente!

No Karate-do Adaptado, os movimentos são mais limitados no que tange a flexão de joelhos e rotação de coluna, assim como a exigência cardiorrespiratória. Chutes como Mawashi Geri e Yoko Geri serão restritos, assim como o uso de bases baixas.

Karate-do Adaptado

Este treino tem como público-alvo pessoas com limitações de movimentação, como por exemplo hérnias de disco, problemas de joelho, idade ou sobrepeso. No entanto, com o treino de karate-do poderão melhorar sua percepção corporal, coordenação motora, memória e ainda praticar o Caminho das Mãos Vazias!

Por se tratar de um programa específico da AKIRS, a graduação será diferenciada e própria do dojo, mas seguirá os requisitos de conhecimento necessários para cada faixa.

O aluno que quiser poderá migrar para o treino normal de Karate-do Shotokan, bastando para isto fazer o exame de nivelamento da faixa com o conteúdo da SKIF Brasil.

Então se você quer muito treinar nossa arte de mãos vazias mas precisa de um treino diferenciado, venha fazer uma aula-teste!

Comments are closed.