Quem somos

A AKIRS nasceu no início de 2015 e para nós o Karate-do é mais do que uma sequencia de chutes e socos. Há muita disciplina, respeito, honestidade, valores que andam perdidos em meio a um mar de outras artes marciais que nem sempre procuram o mesmo caminho do guerreiro.

Aqui, buscamos o Karate-do Shotokan na sua essência, de maneira tradicional. Procuramos participar de cursos e incentivar os alunos a fazer o mesmo, independente da organização, mas sempre mantendo-se fiel às suas origens!

Graduações não são compradas, são conquistadas com suor e esforço. Não importa se você é um faixa branca ou preta, adulto ou criança, todos serão respeitados e cobrados, cada qual na sua capacidade, mas sempre com motivação.

Se você procura uma arte marcial assim, venha nos visitar! O caminho das mãos vazios está ali, basta trilhá-lo!


 

imgo

A AKIRS, através do sensei André Traichel, é membro do TKI – Traditional Karate-do Institute, escola que conta com mais de 50 dojo em 16 países e que difunde os ensinamentos de Nishiyama Sensei.

Os alunos da AKIRS terão seus diplomas de Kyu expedidos pelo próprio TKI Internacional, sendo assim reconhecidos nos dojo filiados.

Com um foco mais acadêmico e dirigida internacionalmente pelo sensei Nelson Carrion (7ºdan) e no Brasil pelo sensei Nilton Aurimar (7º dan), o TKI desenvolve um programa de ensino para o aprimoramento da mente, corpo e espírito do praticante, contribuindo assim para a sociedade com pessoas melhores através da filosofia do Budo nas artes marciais.

Sensei Nilton Aurimar, da TKI Brasil e sensei André Traichel.

Sensei Nilton Aurimar, da TKI Brasil e sensei André Traichel.

Comments are closed